sexta-feira, 16 de março de 2012

30 carnavais...

Pois é zente, completei mais um ano de vida (tudo bem que já faz um mês, mas o importante é dividir com vocês)!!!! E não foi qualquer ano não. Entrei no "inta"!!!! Apesar de ser só mais um número, achei que deveria dar a essa nova idade uma comemoração digna do que ela representava. Uma certeza eu tinha: vou comemorar com "crasse"!!!! Mas o que fazer???? Comecei a revirar meu baú de memórias e foi quando me deparei com uma foto do meu primeiro aniversário. Coisa mais fofa gente!!! 

Lutadora de sumô com apenas 1 ano!!!! E ainda sofria de calvice precoce!!!!

Eu, no alto do meu 1 ano, vestida de bailarina, com uma super, mega festa de carnaval!!!! Pronto, tava resolvido: o tema seria carnaval (o que é um pouco óbvio, já que meus aniversários sempre caem no carnaval, dããã!!!!)
Mas lembrem-se que eu falei que 30 anos é um marco na vida de uma pessoa!!!! Não ia fazer qualquer coisinha só pra não passar em branco!!!! Arregassei as mangas e pus a mão na massa: tudo por minha conta (e claro, a ajudinha de pais, amiga, irmã e marido)
Dá uma olhadinha!!!! Não ficou fofo!!!! Amei!!!


 Ah, a minha amiga/irmã Carol faz niver no mesmo dia que eu. Sempre comemoramos juntas!

As fotos não ficaram boas, mas dá pra perceber que cuidamos de cada detalhe!!!

E o mais legal é que todo mundo entrou no clima!!!

 
 


Não preciso nem falar que eu tava tão eufórica que esqueci de tirar foto do look, mas tem uma que da pra ter uma idéia (a maquiagem tava bem boa, qualquer dia eu reproduzo pra mostrar)!!!

Eu e a "ermã"!

 
Amigos "together forever"!

E aí, gostaram????
Por hoje é só criançada!!!!

Bjokas

2 comentários: