sexta-feira, 25 de maio de 2012

Ingrid Pozzani - Designer de Moda

Fazia tempo que eu não falava "dozamigo", né? Pois bem, dia desses fui surpreendida com uma notícia mega especial: minha filhinha "Inguid", Ingrid Pozzani, de apenas 20 aninhos, saiu em uma matéria de 3 paginas na revista Nintendo World!!!! Isso porque ela usou como tema de seu projeto final do curso de Design de Moda, todo o universo que envolve o personagem do Mário e sua evolução com o passar do tempo e avanço da tecnologia!!!!






Além da pesquisa, o trabalho rendeu uma coleção com 15 croquis e um editorial de moda, que ilustrou o livro Que Mário?, confeccionado para a apresentação de seu trabalho.
Como moda é uma de suas paixões e o video game é outra, nada melhor que unir os dois universos em um só! Aqui vai uma palhinha do conteúdo do book:

Croquis



Editorial



Créditos para as "modelas" Jéssica Martins e Thais Guabiraba


Além de ser incrível, a menina é talentosa, vocês perceberem, né? Eu posso garantir pra vocês que o trabalho foi feito com o maior capricho e pensado nos mínimos detalhes, como tudo que ela faz!
Pra quem quiser saber um pouco sobre a Ingrid, ela tem um blog com informações sobre o mundo da moda, trabalhos e idéias!!! É só acessar: www.ingridpozzani.blogspot.com.

Curtiram???
Logo logo tem mais novidades!

Bjokas

2 comentários: